Euro on demand

Viagem pós-vacinação: saiba como preparar seu hotel para receber crianças

2 min de leitura
Array
viagem

Com a chegada das férias, a busca por viagem em família cresce e os cuidados com o planejamento também.

A escolha por destinos nacionais segue em alta, levando em conta, claro, as restrições de fronteiras, tendo possibilidade de uma nova onda de contágio e a alta das moedas estrangeiras.

Como o setor hoteleiro pode se preparar?

O primeiro passo, contudo, é entender que famílias com crianças buscam por características bem específicas para planejar uma viagem. Como crianças precisam brincar e gastar energia, a busca das famílias por hotéis que possuem área infantil, como parques, aumentou.

Dessa forma, os pais conseguem um tempo de qualidade, unindo diversão e segurança.

Porém, com a pandemia, essa escolha precisa ser feita com alguns cuidados. Afinal, os responsáveis precisam considerar uma grande variedade de riscos, sobretudo com a chegada da nova variante.

Mesmo com a vacinação, é importante seguir as normas de limpeza e os protocolos de seguranças para a tranquilidade e o conforto dos hóspedes durante a viagem. E também acompanhar as atualizações dos decretos locais.

Outro ponto fundamental é respeitar o percentual de ocupação vigente no decreto da sua cidade.

Comunicação clara é um diferencial

Para os viajantes com crianças, é importante que o local tenha uma comunicação clara sobre as atrações que estão em funcionamento e as políticas de cancelamento, visando, dessa forma, menos desconfortos de última hora.

Embora as pessoas estejam animadas para viajar, a forma com que elas pesquisam, reservam, viajam e se hospedam mudou.

Agora não basta somente decidir o local, é bem importante também verificar o estado de contágio da Covid-19 no destino escolhido.

Em algumas cidades, por exemplo, os bares e os estabelecimentos podem fechar mais cedo ou até mesmo algumas atrações deixarem de acontecer por conta do distanciamento social.

Por isso, além de preparado, seu hotel ou pousada precisa estar pronto para atender às vontades dos viajantes, com segurança, conforto e atividade para toda a família.

Hotéis grandes podem ter a estrutura como diferencial

Todos os hotéis precisaram criar ações práticas para continuar aberto durante a pandemia.

Contudo, os grandes resorts e hotéis possuem um diferencial que os menores não têm, uma área ampla e que permite distanciamento entre os hóspedes.

Assim, a família consegue realizar as atividades disponíveis no hotel, sem grandes exposições com outros hóspedes.

Outra prática adotada durante a pandemia e que promete vir para ficar é o agendamento do café da manhã, essa prática traz segurança para a família, sem tirar a experiência de um dos momentos mais aguardados ser negativa.

A Euro On Demand oferece serviço personalizado de colchões sob medida para hotéis.

Acesse www.euroondemand.com e saiba todos os detalhes do sistema de assinaturas do Grupo Euro Colchões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mensagem enviada!

Em breve, um de nossos especialistas entrará em contato.

Vamos lá!

Para contratar um plano, selecione os produtos de sua preferência, e, ao finalizar o carrinho, um especialista entrará em contato para lhe auxiliar.