Euro on demand

Capa de junção leva versatilidade a hotéis

2 min de leitura
Array

Ao transformar colchões de solteiro em modelo de casal, capa de junção acomoda diferentes perfis de hóspedes sem grandes intervenções

Um dos maiores desafios para os hotéis está em oferecer uma estrutura capaz de receber tanto hóspedes solteiros quanto casais. Isso porque, dependendo do caso, pode ser necessário ter uma cama diferente para acomodar as pessoas de forma conjunta ou separada.

Porém, imagine o trabalho que um estabelecimento teria para trocar os móveis dos quartos cada vez que novas pessoas chegassem. Felizmente, existe uma saída muito prática para lidar com esse problema: a capa de junção. A seguir, vamos conhecer um pouco mais sobre suas vantagens.

O que é uma capa de junção?

Antes de mais nada, a capa de junção é um item projetado para unir dois colchões individuais em uma única peça, criando uma superfície confortável para o sono. Em outras palavras, isso traz grande flexibilidade para o quarto, especialmente no caso de hotéis e pousadas. Afinal, ela permite alternar entre modelos de solteiro e casal sem grandes dificuldades.

O desafio de unir colchões

Unir dois colchões parece uma tarefa bastante simples. Contudo, o grande desafio está em eliminar a sensação de ter uma divisória bem no meio da cama. Na prática, esse vão acaba gerando incômodos durante a noite e pode até atrapalhar o descanso de quem tem o sono mais leve.

Portanto, uma capa de junção de alta qualidade desempenha um papel fundamental para o conforto de ambos os usuários. Ou seja, no caso de um hotel ela cria uma superfície uniforme e agradável para os hóspedes se acomodarem sem sofrer com a sensação de desconforto ou rigidez.

Como escolher um bom modelo?

Primeiramente, ao selecionar uma capa de junção é preciso ficar atento ao seu tamanho. Além disso, verifique se ela é compatível com as dimensões dos colchões que você planeja unir. É essencial que ela tenha um ajuste perfeito para agrupá-los com firmeza, evitando que se movam separadamente durante o sono dos usuários. Existem modelos com uma faixa de fixação que podem ser de grande ajuda nesta tarefa.

Olho nos diferenciais

Mais do que simplesmente unir colchões, uma boa capa de junção deve ser capaz de ampliar o conforto dos hóspedes. Desse modo, ter uma camada de espuma macia pode fazer toda a diferença para a satisfação do usuário. Por fim, verifique se o modelo escolhido conta com tratamento antiácaro, pois isso vai garantir um sono muito mais tranquilo para aqueles que sofrem com alergias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mensagem enviada!

Em breve, um de nossos especialistas entrará em contato.

Vamos lá!

Para contratar um plano, selecione os produtos de sua preferência, e, ao finalizar o carrinho, um especialista entrará em contato para lhe auxiliar.